terça-feira, 7 de junho de 2011

Forte, temos que ser forte

      Quando relacionamentos terminam,não por motivos de traição,ou falta de amor; mais sim por força maior,é sempre a mesma angustia "poderiamos ter tentado mais uma vez" , "vamos fazer diferente dessa vez?"  "vamos tentar só mais uma vez?" , "nós estavamos quase la", e sabe qual a resposta?' não da, por mais que eu\você\nós queiramos, nao da",ou,'a gente fez o possivel pra dar certo'... eu nao sei...qual é dessas perguntas? e essas respostas sem logica nenhuma? nós nos amamos,pq não podemos descomplicar tudo?O ultimo abraço,o ultimo olhar,o ultimo cheiro,o ultimo toque de amor,a ultima palavra dita de carinho...o ultimo beijo...Não é apenas'o ultimo',ou 'a ultima'...é a nossa identidade,é o nosso amor,a nossa ultima chance e oportunidade de reviver isso,tivemos tudo,menos nosso ultimo beijo,não estoucobrando isso,apenas sentindo a falta,o que me conforta um pouco,é poder olhar para nossas fotografias,é pelo menos ali eu sei que sempre vou te ter...nas fotografias vou tentar sentir teu cheiro,vou tentar sentir tua pele na minha,teu corpo sob o meu,vou tentar te sentir em cada gesto,em cada palavra,em cada lagrima...vou tentar te sentir em cada segundo do meu dia.Se me pedirem'qual a lembrança mais bonita que você tem dela?que vc tem de vocês?',eu poderei dizer: os ultimos três meses da minha vida é a lembrança nossa que eu mais lembro que eu mais gosto...mais vc quer apenas um fato? não saberei dizer,pq cada minuto com ela era mágica,cada tarde que passavamos juntas era diferente,tinha sua magia,tinha algo sublime no ar;eu ja me tornei tao sua, me ajude a voltar a ser inteiramente minha,inteiramente eu...vc me levou a partir do momento que nos separamos...vc me levou a partir do momento em que você "saiu pela porta",vc deixou tudo para tras,só esqueceu de me deixar.
      Me ajude a voltar a viver,devolva a minha força,devolva a minha fonte que me mantem de pé...devolva meu coração,meu corpo,minha mente....me devolva,eu suplico,devolva-me! ;s .Não deixe vestigios meu com vc,não deixe vestigios teu em mim,tire tudo pra fora,jogue-os em alguma gaveta,antes em alguma gaveta do que em algum lixo,tire de dentro de mim tudo o que ha de você,eu estou tentando ser forte,mais não sei até quando aguentarei.Não quero te ter por perto,nem ter ainda algo de você em mim quand oeu nao aguentar mais,eu nao quero te ter do lado quando eu cair,só se vc me levantar e ficar do meu lado pra sempre,se for apenas pra me levantar,nem chegue perto.Vai ser dificil hoje,vai ser dificil amanha,vai ser dificil em todo o tempo...mais eu tenho que ser forte,eu sei que tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário