segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os mentirosos não amam

No intuito de fazer alguém feliz você acaba se machucando mais do que deve, ou até merece. Pessoas que dizem “eu te amo” e te traem com o primeiro que aparece em uma festa, e diz que foi culpa do álcool, livre-se dela. Pessoas que não zelam um nome, jamais irão zelar um namoro, um compromisso sério, até mesmo um encontro casual. Pessoas mentirosas não sentem sua falta, não te amam,  não dão a mínima pra você. Elas poderão até me questionar: "Mas eu te amo, como nunca amei ninguém antes"; Eu afirmo, essa frase só é verdadeira, quando é dita por mim. Eu me confio, me dou o valor, me guardo para uma só pessoa. Quem é de todo mundo, não é de ninguém, nem de si próprio. Antigamente, as meninas cozinhavam igual a mamãe, hoje ela traem e bebem igual ao papai."Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.". Porque bastou eu virar as costas, para que o seu sorriso se apagasse e me apunhalasse tão rápido quanto um piscar de olhos. Eu não consigo trair pessoas, mas conseguir me trair diversas vezes.Parei e pensei: Quantas vezes eu me trair e quantas vezes trair as outras pessoas? Quantas vezes eu me permiti fazer algo por gosto quando meu coração não queria? Quantas vezes eu fiz algo que minha mente implorou para não fazer só por que meu coração quis? Agora me digam: quantas em todas dessas vezes que eu fui contra eu mesma, me trair, fiz algo que sentia que não deveria fazer - mas fiz por que tinha vontade…quantas em todas essas vezes eu me sentir feliz depois? Sendo que realizei meus desejo; fui feliz em todos eles? Trair? Desculpe. Eu não troco uma vida por uma noite. A pior parte de ser traída por uma pessoa que você confiava muito, é que você esperava isso de todas as pessoas que te odeiam, e vindo delas não seria atordoador, você esperava de todos menos da que você ama e confiou, e veio justamente dela. Tá recente, tá dolorido, tá machucado. Isso passa, eu sei que passa. As pessoas nunca encontram alguém como nós. Ou encontram piores ou melhores. E eu desejo: Encontre um PIOR DO QUE VOCÊ. Você não merece amor de ninguém, nem de um cachorrinho que está carente o tempo inteiro. Esquecimento é demais para quem mente, trai, e até mesmo fingi que nada acontece. "Nossa história foi linda". Não, nossa história não foi linda. Ela nem existiu. Pra existir história, tem que existir verdade. Então se ligue, busque felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário