quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Três Filmes Que Eu Vi #2

A FILHA DO MAL

Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

O trailer é bem melhor do que o filme inteiro. E o final deixa a desejar bastante.



PÂNICO NAS ILHAS ROCHOSAS

Uma ilha espetacular em Sidney. Artistas internacionais em um enorme festival de música, tudo perfeito até que o inimaginável ocorre.


Elenco:
Akos Armont (Jeff Kazovski)
Anna Hutchison (VJ Pilly)
Chantelle Jamieson (Bree)
Christian Byers (Elmo Quinn)
~Principais~



Trailer:



TRÁFICO DE ÓRGÃOS:

Mulroney é um promotor público cuja filha sofre de doença rara e necessita de um novo transplante de pulmão. Depois de descobrir que ela é uma das últimas em uma extensa lista de espera, decide ir até ao México em busca de uma solução alternativa, mas sua natureza ética é posta à prova quando tem de escolher entre salvar centenas de crianças que estão sendo mortas para servirem como doadoras de órgãos ou salvar a vida da própria filha.





Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário