domingo, 6 de janeiro de 2013

Indicações De Domingo #1

Nem sempre temos algo pra fazer no domingo, e muitas das vezes nós é que preferimos nem sair de casa e acontece de ficarmos endomingados. Mas os filmes me salvam. Eu assisti á algum tempo 2 filmes que particularmente me chamaram atenção em seus roteiros. O primeiro foi "As Ruínas" de Carter Smith. E pra quem gosta de terror já podem baixar (risos).


Sinopse: Curtindo as férias no México, um grupo de amigos vai enfrentar o maior pesadelo quando um turista os convence a penetrar num floresta e participar de uma escavação arqueológica. Eles só não esperavam que algo demoníaco vive sob as ruínas.

Titulo Original: The Ruins
Gênero: Terror – Thriller
Duração: 1h 30 Min
Ano de Lançamento: 2010


O segundo é mais intrigante, você só começa a entender o porque dos 'atos' de Ben quase no final do filme. Mas dá pra entender. Foi um dos poucos filmes de Drama que eu gostei e assistiria novamente.


Sinopse: Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo.

Título original: (Seven Pounds)
Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: Gabriele Muccino
Atores: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Barry Pepper.
Gênero: Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário