quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão - Charlie Brown Jr.


O Brasil está Chorão(do), perdemos mais um ícone da música brasileira. Um dos maiores nomes, um indiscutível poeta. Ele que em forma de som conseguiu tocar o coração de alguém. Com letras tendências e irreverente. Chorão, tão natural como a luz do dia. Que cantou sua vida com orgulho. Com a cabeça erguida, a vida que lhe ensinou, a nunca desistir nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Em dias de lutas, dias de glória.

Você cantou a vida de muita gente, e disso os loucos sabem. Toda positividade eu desejo a você! Me fez pirar o cabeção. Que Deus lhe dê um lugar ao sol, livre pra poder sorrir. Iremos lembrar de você com tudo que você merece. Vou sobreviver com as suas letras que sobraram, seguindo em frente com fé e atenção, continuo na missão continuo por você e por mim, porque quando a casa cai não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado que guerreiro é assim.

E a gente se pergunta porque a vida é assim, difícil pra você, difícil pra mim. Irmão e a vida vai seguindo como tudo deve ser. Você é um vencedor que lutou pelo que quis. Tu que me fez tocar o céu, ver você sorrir, fez a lua vir dançar pra mim!

O melhor presente Deus nos deu, a vida nos ensinou a lutar pelo que é nosso, é isso ai Chorão. Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está. Alguém me perguntou como é que foi meu dia? Uma palava amiga, uma notícia que não foi boa. Você vai me fazer falta no dia a dia. Eterno Chorão.

Texto por Lucas Teles Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário