sexta-feira, 4 de março de 2016

Uma data, 5 anos depois

Abri os olhos e pensei “estou com ela”. Nunca tinha parado para pensar sobre o quanto isso importa: estar. É no presente, meu Deus! E espero que se estenda até o futuro. Mesmo que, de vez em quando, a gente canse de correr, canse de tentar e canse de se importar, a gente não cansa de estar. Nunca, nunquinha me peguei te querendo distante. Ás vezes me bate um cansaço, uma preguiça danada de continuar, mas eu penso que não posso ser sem ela. Não posso. Ela é o meu ser, meu estar, meu querer, bem-querer. Eu poderia percorrer o mundo e, ainda assim, ela seria meu amar. Ela é todo o meu verbo conjugado no passado, no presente e no futuro. Meu sonhar, meu viver, meu sorrir. Às vezes meu chorar, meu doer e meu cair. Mas, depois, ela chega sem palavra alguma, verbo algum, sem pausas e acentos, só no silêncio… e me ganha inteira com o olhar. Num instante vira o meu perdoar. Ela é o meu viver quando me pega pela mão, meu morrer quando me tira o fôlego, meu calar quando me fala baixinho ao pé do ouvido, meu gritar quando me puxa pela cintura de repente. Ela é a minha vida…e olha que isso nem é verbo. 


E eu me peguei vendo videos, fotos, prints... de 4 anos e 9 meses atrás. Vendo nossas mudanças, vendo que certos gestos continuam, manias, sorrisos... Vendo que eu nunca deixei de te amar, nem por um segundo.
Mudamos, E SEMPRE PARA MELHOR.
Eu amo você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário