sexta-feira, 20 de abril de 2012

O nome dela é solidão

Sabe quando a dor bate na porta do coração e ele simplesmente a deixa entrar? O nome dela é solidão, ela vem pra nos lembrar de quem já deixamos pra trás.Ela veio me dizer o quanto o sorriso dela era lindo e o quanto eu amava ela, e me dizer que ela nunca mais vai voltar.Veio me dizer que o que eu escrevi no BLOG não significou de nada, pois quem cometeu o erro fui eu. Que eu fiquei tão cega de raiva que não vi quem realmente era a culpada, e que a culpada continuou firmemente do me lado, enquanto eu julgava a pessoa errada. HOJE, eu queira voltar no tempo, mais só no momento que eu errei com ela e pedir desculpas. Mais só me resta segurar as lagrimas e olhar o meu novo futuro. Hoje, ao olhar pra trás, vi pela estrada as marcas das minhas lagrimas, o sangue dos meus pulsos e as sombras da minha tristeza.Vi que muita coisa não mudou, só que aos poucos eu estou amadurecendo com as dores que me são proporcionadas. Será que sou a unica pessoa que ainda ver muita tristeza no meu futuro, que sou realista pra saber que a felicidade é para quem merece? Só espero que a dor um dia passe, porque minha alma enfraquece cada vez mais, me fazendo mergulhar em um rio de incertezas e raiva. Só espero que um dia eu consiga novamente voltar a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário