terça-feira, 17 de abril de 2012

Pra você...

É difícil pensar no futuro e não te colocar nele, você insiste em vagar nos meus pensamentos, nos meus planos, na minha vida. Gosto de pensar em como seria minha vida se você estivesse presente nela, me abraçando, talvez dizendo que me ama, seria tudo tão perfeito, nós dois juntos às quatro e trinta da manhã abraçados, talvez assistindo um filme de comédia, rindo feito um casal louco, ou talvez você dormindo no meu colo e eu apenas te observando dormir, talvez eu me emocionasse por que tudo o que eu queria estivesse ali comigo, eu seria feliz, nós seriamos felizes… Mas a vida não é exatamente como eu quero talvez eu sonhe alto demais, tão alto que eu não possa alcançar o que eu desejo, o que eu sonho todo o dia antes de dormir, talvez a pessoa que me faria feliz e que seria feliz ao meu lado, sem forçar nada, tudo naturalmente lindo, eu e você… Pra sempre, quem sabe…

Dedico à uma amiga, que passa por problemas de sentimentos aflorados, e que não quer esquecer um amor, ela o quer de volta. Sarah Nascimento, PRA VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário