quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Realize-se aos fins de semana

Namoro é teste, é amostra, é ensaio, e por isso a dedicação é intensa, a sedução é ininterrupta, os minutos são contados, os meses são comemorados, a vontade de surpreender não cessa — e é a única relação que dá o devido espaço para a saudade, que é fermento e afrodisíaco. Depois de passar os dias se vendo só de vez em quando, viajar para um fim de semana juntos vira o céu na Terra: nunca uma sexta-feira nasce tão aguardada, nunca uma segunda-feira é enfrentada com tanta leveza.

Comício do 12 em Umbaúba-SE
Comício do 12 em Matinha-Umbaúba-SE [22-09-2012]

Não tem nada mais gratificante do que ter um final de semana ao lado de pessoas que você sabe que estão ali pra que sua felicidade seja completa. É final de semana, é feriado, é na semana... segunda-feira nunca mais foi a mesma depois que comecei a frequentar Umbaúba semanalmente. Os amigos tiveram encontros, os inimigos tentaram nos derrubar, mas nada consegue acabar minha alegria quando estou com eles.

Cris, Alefi, eu e Pamela. Comício do 12 em Matinha-Umbaúba-SE [22-09-2012]

Se eu amo você, eu te dou tudo que tenho. Te dou o meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - Tudo. Se eu amo você, carregarei para vcê toda sua dor, assumirei por vcê todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você de sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você, na verdade, nunca cultivou em sí mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu te darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, te darei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia, será me apaixonando por outra pessoa. (coisa que não vai acontecer).

Pamela Mesquita, pessoa que mudou minha vida

Não sou muito mais do que um corpo com uma ALMA reluzente e cheia de felicidade, dedicação, AMOR e inteligência... não sou muito menos do que um pedacinho de Deus-humano, que chora, sofre e ergue a cabeça novamente. Eu me realizo aos fins de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário