sábado, 13 de abril de 2013

Banho das 03:15 AM e Vídeos do Rafinha Bastos

Tudo começou com uma dor de cabeça, a coisa mais chata que ando sentindo ultimamente. Apesar de eu ainda está doente (gripe eh doença de rico segundo meus amigos), eu estou na internet até de madrugada porque não tenho sono e muito compromissos online. Dormir das 18:30 às 20:30 porque tenho amigos filhos da outa que me acordam pra falar de photoshop.

No entanto eu acordei muito chateada e com fome. Hoje o meu dia não foi dos melhores. Ontem meu dia não foi dos melhores. Era sábado, sábado é chato e dia de "feira" em Glória; exatamente eu estou em Glória em alguns sábados. Então como se não bastasse o fato de está em Glória eu resolvi não sair de casa digamos assim. Quer dizer, basicamente isso. Ah, vocês entenderam.
Eu apensas dei uma volta na vontade de trocar de número, que na verdade continuei com o mesmo só que com alguns número a mais. (foda, tô com 3 número de celular agora, que bosta).

Comecei a assistir uns videos do Rafinha Bastos, achei ele um tremendo de um BROXA, entrevistando o Datena que se masturba (bate aquela punheta), e ainda revela pra gente "Uso o azulzinho pra transar com a minha mulher. Mesmo tendo a mulher mais gostosa do mundo eu preciso do azulzinho". Resumindo, acabou o pouco homem que existe no Datena.
Datena "filhô da putá".

Imagem de Instagram depois do banho

É a primeira vez que faço com uma loucura como a de hoje. Tomei banho as 03:15 da manhã, e ainda passei olhinho no corpo (foi só pra dormir sexy), não resolveu.
E eu ainda tenho que dividir a madrugada com meu cunhado, que por algum motivo não tá dormindo. Acredito que eu esteja voltando aos velhos tempos de ficar acordada nas madrugadas, e se vocês acham que tomar café, tomar banho... da sono, qual o problema de vocês. Meu sono não chegou e nem vai chegar e eu vou rezar pra que não chegue mesmo. Preciso assistir todas as putarias da internet antes de acabar o mês de abril (o meu mês) se é que vocês me entendem *risos*.

Segue vídeo-entrevista do Rafinha - 8 minutos com Datena




Nenhum comentário:

Postar um comentário