quarta-feira, 8 de maio de 2013

Faltando 19 dias pra Chapada Diamantina



Cada foto que eu encontro da Chapada Diamantina é mas 10% de vontade que eu tenho de conhecer. Passei anos da minha vida tentando explorar a natureza, e aproveitar o que ela mais tem de bonito. Foi ai que conheci o Estêvan Santos. Primeiro acompanhei algumas publicações de viagens dele, dai, acho que ele percebeu que eu curtia "trilhas e viagens com aventura" e resolveu me adicionar a um grupo chamado Os Bagaçados. Aconteceu minha primeira viagem com o grupo e junto a ela minha vontade de nunca parar de viajar com a turma. Então confirmei presença para a tão sonhada CHAPADA DIAMANTINA. Conheci o Suyllan Brunno, o "garoto" que adora minhas ideias, gostou do meu blog e disse que me saiu bem em frente as câmeras (tudo isso num pacote só, que emoção). A empolgação bate na minha porta todos os dias. Já comprei mochila própria para trilha, tênis para trilha, garrafa de água (cujo o nome que se dá não sei ao certo), entre outras coisas que certeza eles irão dizer "Mas Vanessa, não precisa", mas a culpa é de vocês, por me mostrarem que além de trilhas podemos fazer amigos.
Então galera, se vocês ainda não conhecem Os Bagaçados Ecoturismo, tá na hora né? rs

Viva ao ar livre, escolha o seu roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário