segunda-feira, 27 de maio de 2013

Manhã de Segunda

Acordar as 07:11 (exatos), e levantar feliz, com um sorriso no rosto e disposta a tomar banho frio, nem todo  mundo consegue. Segundo pesquisas, a segunda-feira é o dia da semana mais criticado da história. Não acho e nunca achei. Estudando, trabalhando ou de férias para mim a segunda é sempre a mesma, com o pouco mais de problema, mas é sempre a mesma (risos).
Mas hoje eu tive um motivo maior pra levantar assim, (sorridente e cantando).
Não que eu deva me acostumar com esses telefonemas, ou com essas coisas ditas, mas eu gostei de acordar assim.


Aquele banho gelado logo cedo né, pra acordar. Hidratar o cabelo e tirar foto feia. BEM VINHA SEGUNDA-FEIRA.
E olha que eu bebi saudades a semana inteira hein??!!??!
Os preparativos pra tudo só começa na segunda. O que toda mulher precisa: arrumar o cabelo, fazer as unhas, ir pra depilação, trabalhar, cuidar da beleza...
Não odeiem a segunda-feira, se você der chance pra ela, muita coisa vai mudar no seu dia!



Muaaaaa , beijos meus querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário