domingo, 12 de dezembro de 2010

Ano Novo ...

Ano novo, Vida nova (?)
Galera, 2011 está ai batendo à sua porta, quase entrando pela brecha (?) da porta..assoprando pra sua casinha de madeira cair..Sabem aquele psicopata que fica te seguindo ate você chegar em casa? que entra na sua casa e ROUBA suas *calcinhas*? então..esse e 2011. Ele está praticamente fodendo com 2010. O que a gente sabia que ia acontecer.
Mas o ponto é: O que você fez esse ano? O que você pretende fazer no próximo pra fazer da sua mediócre vida um POUQUINHO melhor? E o que pretende fazer pra cobrir as burradas que fez?
Engraçado é que a gente sempre quer fazer planos no começo do ano..tipo "[aaaaaaaaaaaaaa] vou emagrecer migs *-*, essa e minha meta. Vou pintar meu cabelo, vou cortas as unhas do pé, vou arrumar um (a) namorado (a)...ai, igor, migs, quero passar de ano direto também *-*" ... Sempre é assim? NÉ?! u_u #hunf.
Mas o fato é que a gente NUNCA, NUNCA..>repetindo<..NUNCA consegue cumprir todas as nossas promessas e metas. - Por exemplo, desde o começo do ano meus produtores (sou modelete rs) me mandam voltar a malhar..E essa foi uma das minhas metas de ano, mas a preguiça foi tão maior que eu só voltei a 2 meses kkkkkkkkkkkk -normal-. Jurei pra mim mesmo que eu iria estudar, e acabei QUASE reprovando ( I love you, Sergipe rs), prometi que seria mais legal com as pessoas e um pouco menos irônica >mas isso nunca que consigo mesmo<, prometi engordar, prometi pra mim mesmo que iria namorar..entre outras.
Nunca é facil cumprir promessas, ainda mais quando elas implicam em mudar seus hábitos, o que nem sempre você quer mudar.
Mas o que a gente pode fazer é: Nunca prometa o que você sabe que não poderá cumprir, ou o que você sabe que não conseguira cumprir por muito tempo.
Se você pesa 200kg, não faça promessa de emagrecer até ficar igual a Ana Hickman, não cola..Não prometa passar no vestibular e fique na frente do computador o dia inteiro coçando (?) a pomba e comendo batatinhas...Não prometa desencalhar e fique em casa trancada, recusando os convites de amigos pra sair, antes disso tente desgrudar esse encosto de timidez que você carrega por causa daquela magia negra (macumba é coisa de pobre) que fizeram pra você...E se prometer perder a virgindade..caia na putaria, ne?! KKKKK >faça igual eu..va pra balads -nn<







@OficialVanessaK



Nenhum comentário:

Postar um comentário