segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As músicas...




Music: 
             the source 
               of my 
                                 inspirations



Eu estava no trabalho da minha mãe esses dias e reparei numa coisa muito legal lá sabe, ela trabalha ouvindo música o dia todo, tem sempre alguma coisa tocando na sala dela, e claro que ela não escuta coisas como Black Eyed Peas, Katy Perry e Paramore né (bem que podia haha), na verdade ela é apaixonada no Roberto Carlos (ECA) enfim, eu achei SUPER legal ela ouvir música no trabalho (coisa que eu nunca pude fazer), eu falei pra ela que isso era legal e ela me disse que eu sempre fui criada com música, que ela sempre ouvia The Beatles quando eu ainda estava na barriga dela pra me acalmar e que ouvia Bee Gees quando me dava banho, que eu ficava dançando de Lulu Santos enquanto ela arrumava a casa. UAL
   Me disse ainda que eu fui criada ao som de Roberto CarlosTitãsLegião Urbana,Paralamas do SucessoBarão VermelhoBlitz e outras bandas menos conhecidas por ai.
Acho que é por causa dessa influencia toda que eu recebi quando criança e que eu tenho um certo amor a música, dizem mesmo que o seu gosto musical tem sempre um pouco do gosto dos seus pais, Por isso eu agradeço MUITO a minha mãe por me expor a musica boa desde criança e ao meu pai por sempre me expor a coisas e gostos diferentes. 







@OficialVanessaK

Nenhum comentário:

Postar um comentário