quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

---> Desabafos da Madrugada <---

Eai galera blz? senti mto a vontade de escrever o que to sentindo agora… é um misto de felicidade com tristeza… se é que isso existe… mas é assim que to me sentindo aqui sentada na frente do pc às 23:34. Eu devia ta dormindo pois preciso estar em pé antes das 7:00 da manha pois vou pra uma reunião do projeto. Sabe to feliz porque estava numa academia divertida, onde pessoas, principalmente eu, foram levadas ao arrependimento verdadeiro dos nosso peso (risos) .
Mas ao mesmo tempo to triste porque aconteceram algumas situações onde eu tive que rir pra não chorar entendeu? Não? é nem eu entendi direito…. Sabe a soberba, o orgulho tomam conta de algumas pessoas de um jeito que as deixam cegas… pessoas que ainda não sairam da casca do ovo… Crianças espirituais que do jeito que tá não vão crescer nunca, ou pelo menos vão demorar mto pra crescer… sabe como pode né? Dai eu penso cara, porque to me preocupando, tenho que fazer minha parte, correto? NÃO… me preocupo porque amo as pessoas que estão assim… são pessoas importantes pra mim.
Sabe o que Deus me falou… só te resta orar, se dedicar e amar…o resto eu faço… aquele que é humilhado será exaltado, o que se exalta será humilhado… oro a Deus pra não precisar chegar ao ponto deles serem humilhados para descerem do salto alto.
amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário