domingo, 16 de janeiro de 2011

Em algum lugar, longe daqui,

Alguem pensa como eu, certo ou errado eu não mudo e te esqueço ♫
Como alguem ja esqueceu, um dia eu vou te ver, e você vai me encontrar
Calado e chorando te pedindo pra voltar… ♪
Não da pra esconder o que insisto em sentir, ♫
Ninguém esqueçe assim tão fácil seria se nós ouvíssemos a mesma voz
Que vem do coração, e que bate sem parar… ♪
Em algum lugar , longe de ti, alguém se arrependeu
Sigo os teus passos e, mudo, eu fico sozinho pois há quem já te perdeu. ♫
Um dia eu vou te ver e você vai me encontrar, ao lado e tão distaante ♫
Procurando o meu lugar. ♪
Não dá pra esconder, o que insisto em sentir ♫
Ninguém esquece assim tão fácil
Seria se nós ouvíssemos a mesma voz que vem do coração que bate sem parar. ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário