sábado, 15 de janeiro de 2011

A sensação boa de viajar

Uma das coisas que mais me dar prazer na vida é viajar, mas não é a parte de chegar ao outro destino, é a viagem, é o tempo que passamos dentro do carro, ou do trem, ou do avião. Mas só gosto de viajar quando não está calor (de preferência frio), quando está perto do por do sol e que a estrada esteja livre (se for carro), tendo essas três coisas está perfeito pra mim, aí coloco fone de ouvido no meu celular e ouço as minhas músicas preferidas enquanto vejo o por do sol. Nesse momento penso muito na vida, me transmite mais paz e me traz uma ótima sensação, ainda mais quando é dentro do carro, e a janela está aberta e o vento sopra no meu rosto, e quando vou chegando ao lugar, está ficando à noite e só vejo a iluminação da cidade. Só queria compartilhar esse momento com vocês, pois eu gosto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário