domingo, 16 de janeiro de 2011

Porque isso acontece ?

Por que aquela pessoa que você mais ama às vezes te deixa? Tudo bem você sabe que você pode ter sido a culpada de tudo, que tudo foi uma burrice de um instante e você perdeu tudo o que tinha de mais lindo por essa simples idiotice.
E por mais que você tente de tudo para que essa pessoa consiga te perdoar ela não te perdoa e você se sente a pior das pessoas por isso, pois você sabe que errou e que todo mundo erra, mas você está arrependida mais do que tudo e tudo o que você realmente quer é tê-lo de novo só para si.
E só de você saber que ele vai vir dois dias antes dele chegar você já fica louca e morrendo de vontade de vê-lo mas você sabe que ele não quer te ver nem falar com você, então você tem que respeitar a decisão dele acima de qualquer vontade sua.
E só de ver ele online no MSN seu coração vai a mil, mas ele não virá lhe chamar e você sabe que você não pode fazer isso também, pois não é o que ele iria querer. Pensando que faz exatamente 31 dias que você o perdeu e que esses têm sido os piores dias da sua vida, pois além de perder ele, você perdeu tudo de mais importante, apesar de que o mais importante era ele e você não tem duvida nenhuma disso.
E a única coisa que você espera é ele leia o seu blog, perceba que isso tudo é pra ele e perceba o quanto você está arrependida para que tenha pelo menos a esperança de que quando ele estiver menos magoado ele te de a chance de tentar de novo…E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário