terça-feira, 19 de abril de 2011

Meus contos de fada

A vida nos leva a fazer coisas, que até mesmo a razão desconhece.Porque as palavras que saem da nossa boca,só machucam? Nunca encontro a palavra certa para dizer o que sinto, ou até mesmo dizer o que acho sobre as pessoas. Meu conceito sobre o AMOR? Ah, eu não me sinto a pessoa mais amada do mundo. Eu passei a acreditar que o AMOR só aparece quando você está com baita problemas. Mas porque? Porque o amor é mais uma complicação para as nossas vidas. HAHA, é até motivo para rir e gozar dessa estranha coisa, chamada: VIDA SOCIAL E EMOCIONAL. Tem coisa pior do que olhar para trás e desejarque tudo aquilo nunca tivesse acontecido? Uma vez me perguntaram: Do que você tem medo? Eu nã soube responder, pois até então eu jamais me deixei fazer essa pegunta. Mais hoje eu reflito e afirmo que eu tenho medo da solidão, da falta de AMOR do mundo, tenho medo até de não poder ver aquele alguém de novo, o alguém que me fez parar para escrever tudo isso aqui hoje,alguém que fez com que eu abrisse os meus olho e deixasse que visse o seu brilho. Me levou ao arrependimento pelo passado,e sim... me fez sentir AMADA. Aprendi que não se pode desistir quando se ama , mais mesmo assim, não parei de acreditarem contos de FADAS.


Fruto da ausência de amor.


DEDICADO: À P.M.C.   Amor da minha vida.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário