terça-feira, 26 de abril de 2011

Yeshua

Yeshua, luz do mundo meus joelhos estão dobrados perante tua presença minha cabeça está curvada diante tua grandeza meus olhos choram ante tua beleza. As minhas mãos… minhas mãos erguem-se sozinhas clamando pela tua glória para que tu mudes a história de quem pecou…Eu preciso tanto escutar em meus ouvidos tuas palavras de amor tão pequena necessitando desesperadamente de ti! fecho os olhos e vislumbro tuas vestes e teus pés a caminhar por campos verdejantes e florescer terras estéreis . Cura então, Yeshua Vem sarar a terra seca ! Vem plantar a semente do evangelho! Eu já não mais existo sem ti!


Dedico as minhas grandes e queridas amigas: Bárbara Nobre e Fernanda Fernandes.!

Um comentário:

  1. Um lindo texto. Que Deus nos permita ser melhores do que somos. Somos totalmente felizes e completos com esse amor que Ele nos dispõe. Sem ELE vacilamos minuto por minuto. Abraço minha Melhor.

    ResponderExcluir