sexta-feira, 22 de abril de 2011

Não me deixes

Do dia para a noite começei a perder o meu chão, o meu mundo começou a cair sobre minha cabeça. Quando menos espero, algo o segura, foi uma força jamais me oferecida, o AMOR.! Eu acreditei que o amor iria me fazer mudar e que a cada instante da vida eu iria ficar mais forte... mais nada disso aconteceu. Eu fiquei bem mais fraca, aquele amor todo havia se perdido entre milhões de palavras, milhões de momentos.! Num instante qualquer, onde eu me encontrava completamente sem forças,sem amor,sem chão,sem esperanças... me aparece a SAUDADE.Aaah, SAUDADES... ela me fez acreditar que nada estava perdido, e que eu poderia ter tudo de volta, bastava lutar, e correr atrás. Uma vez me disseram: Nunca desista dos teus sonhos, seja feliz. Só que, o que esse alguém não sabe é que: O meu maior sonho, é você, e que se eu não tiver o sonho eu não posso ser feliz, pois, a minha felicidade é ao teu lado.Rindo da vida, dos problemas, das coisas... palavras que serão lembradas no futuro e que nos faram rir muito.! Eu preciso de mais, mais que um sorriso, mais que um abraço, mais que um beijo, mais que um toque, mais do que companhia, mais que um cheiro, mais que a distância... Eu preciso mesmo é de VOCÊ. Poxa, é tão dificil entender que entre nós existe algo que não se explica, não se mede? EU TE AMO, e você não pode esquecer jamais, de que se eu tive motivos pra ser feliz, o motivo foi você, se eu tive motivo para mudar, o motivo foi você... é sempre você.! Não se vá, não me deixes, eu preciso de ti.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário