segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Deixando tudo para trás

Deixei para trás tanta coisa. Alguns sonhos que um dia eu voltarei a correr atrás, mas por enquanto sei que não é o memento. Amigos próximos e queridos e acabaram virando mais uma lembrança. Amores que não sei se podem ser chamados de amores, mas que despertaram um sentimento muito estranho e bom em mim e me fizeram crescer. Lugares que eu gostava de frequentar. Confesso que algumas coisas não deveriam ter sido deixadas para trás, elas me fazem muita falta. Mas eu não posso voltar para recolher aquilo que perdi no meio do caminho. Eu preciso seguir em frente com o que ainda me resta, e lutar para reconquistar as coisas perdidas depois, mais para frente quem sabe, se não for tarde demais. Ou talvez não. Talvez eu precise voltar e recolher tudo para poder seguir em frente. Afinal não quero passar a vida toda olhando para trás, presa a tudo aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário