segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



Eu sempre tive esperança. Durante um longo periodo de tempo eu pensei que um dia ia tudo correr perfeitamente bem, mas estava tão enganada.
Preciso mesmo de alguém ‘novo’ na minha vida, alguém que me faça feliz. Sabem aquela altura da nossa vida em que começamos a achar que está tudo mal? Pois bem, eu tenho sentido isso nos ultimos dias, semanas, meses… Eu ando sempre a dizer que está tudo mal, mas tambem nao faço nada para mudar isso, por isso, é que estou aqui agarrada as teclas do computador e a derramar lágrimas quentes sobre o meu rosto. Sou estupida e idiota, sei que está tudo pior que mal, mas mesmo assim eu continuo a sorrir falsamente, porque sei que há pessoas que iam ficar muito felizes ao ver-me ir abaixo, ao ver-me chorar. Nao posso (nem quero) continuar assim! MAS TAMBÉM, EU NÃO TENHO MAIS FORÇAS.
O que se faz nestes momentos?! chorar resolve?! sinceramente eu acho que não, porque já ando a chorar a muito tempo e isto ainda não se resolveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário