domingo, 27 de fevereiro de 2011

Falta algo

Não consigo escrever hoje. E por mais contraditório que isso pareça tenho muita coisa em minha cabeça. Gostaria de escrever muita coisa aqui, mas não posso. Sei que este Blogger não é anônimo e infelizmente não posso usá-lo para escrever sobre qualquer coisa que eu desejar. Hoje, por alguma razão que eu até imagino, não consigo organizar minhas ideias. Abri a caixinha de texto várias vezes e escrevi. Mas parecia que nada era bom o suficiente. Ou pessoal demais, ou secreto demais, ou sem sentido, ou clichê. Então eu apenas apaguei tudo e desisti. Não gosto deste bloqueio criativo, porque isso me impede de escrever, e consequentemente de colocar aquilo que eu penso no papel, ou no caso, no post. Está tudo tão confuso que acho que isso está começando a refletir naquilo que escrevo também. Ou tudo esteja tão confuso exatamente porque eu não consigo escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário