sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Errar te faz crescer?

Durante muito tempo,conheci inúmeras pessoas. Cada uma com seu grau de importância,cada uma com sua diferença,com sua personalidade,com suas ideologias.
Umas permanecem conosco,outras nos subestimam, se decepcionam,surpreendem-se... Mas de todas elas,sempre acaba restando uma em especial. Aquela pessoa única,que você está sempre disposto a ser a melhor pessoa possível. Um alguém que nem tem conhecimento e não imagina a vontade imensa que deixa dentro de seu coração de querer crescer como pessoa,só pra demonstrar o quanto você pode ser especial pra ela. Não adianta ser uma pessoa inteligente se você não tem sentimento. Não adianta ser conhecedor de coisas que pouca gente conhece,se você não tem maturidade.
Todos nós estamos sujeitos ao erro. Pessoas que tem uma alma grandiosa simplesmente os ignoram, é como uma luta no escuro. Pode magoar naquele momento,mas horas depois você já esquece. É esse tipo de pessoa que quero ser. Eu quero crescer,eu quero saber perdoar, eu quero ser o porto seguro de alguém, quero ser insubstituível. E se meus defeitos pudessem ser esquecidos por alguém? Seria uma sintonia incrível,onde os erros são apagados,e os momentos felizes e intensos lembrados. Esse sim seria um gostoso momento de nostalgia no qual eu queria permanecer durante anos. Não quero perder alguém pra aprender a valorizar e enxergar o quão importante essa pessoa é na minha vida. Também espero que alguém não precise me fazer sofrer o tempo todo a ponto de me cansar,e quando eu tiver de ir,sentir a minha falta.
Erros foram feitos para serem consertados,superados e esquecidos. Não relembrados como algo que só vai trazer mágoa e dor.
Cada pessoa tem seu tempo,e necessidade de crescer. Cada pessoa pode ser especial da sua maneira. Se você as deixa partir,não é porque elas não são especiais pra você,é porque você não soube reconhecer,e não soube dar valor. E quando você achar que ninguém é suficiente pra você,lembre de mim. Lembre que eu mudaria por você.



(Vanessa Kostt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário