domingo, 31 de outubro de 2010

Infinito...


Eu nunca fui muito realista, preferi sempre sonhar porque nos meus sonhos as coisas acontecem de modo perfeito.
Eu não tenho por hábito o facto de me apaixonar, isso raramente acontece. E quando acontece eu dou tudo por tudo para que a relaçao com o rapaz que eu realmente gosto resulte. 
Eu nao gosto de ficar calada, tenho sempre de dizer o que penso e o que sinto.
Eu sou orgulhosa, persistente, teimosa e imprevisível. 
Eu sou demasiada extrovertida, estou sempre a rir e a fazer os outros se divertirem. Mas sou extremamente timida com um rapaz que eu goste.
Quem realmente me conhece diz que eu tenho uma personalidade muito forte e artistica, gosto de expor meus sentimentos no que eu pinto em telas ou retrato em folhas de papel.
Eu sou apaixonada pela natureza e por tudo o que é puro e sensível.
Tenho o vicio de andar descalça, adoro sentir os meus pés a tocar na terra molhada pela chuva e na areia da praia.
Eu amo fotografia, pintura, musica, dança e o mundo virtual.
-Podem haver alguem parecido(a) a mim, mas tenho a certeza que não existe ninguem igual!



Nenhum comentário:

Postar um comentário