sábado, 27 de novembro de 2010

30 Músicas que EU acho que todos deveriam ouvir



Na verdade essa era pra ser uma matéria sobre as 10 músicas queEU acho que todos deveriam ouvir pelo menos uma vez na vida .. porém na hora de escolher as músicas nas 1054 músicas que se encontram no meu computador como escolher somente 10 ? depois de horas e horas revendo e lembrando de cada música e o que cada uma representava pra mim eu consegui escolher as 30 que na MINHA humilde opinião todo mundo deveria escutar, sem mais enrolação ai vão as músicas:

1 - A primeira e Love like Woe do The Ready Set a música tem um ritmo muito dançante e o cara que canta ( Jordan Witzigreuter) tem uma super voz.

2 - A segunda e O Segundo Sol da Cassia Eller essa música e simplesmente linda e não tem como não se envolver nessa voz tão linda da Cassia Eller que infelizmente deixou o Rock orfão em 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos.

3 - A terceira e História de Verão do Forfun um banda do Rio de Janeiro que começou em 2001 e tem um som muito doido que me lembra meus tempos de rockeiro que so andava de preto e batendo cabeça por ai (-q)

4 - A quarta e da banda Limp Bizkit - Behind Blue Eyes que você talvez já possa ter escutado em alguma trilha de novela, que me lembra também antigos períodos de tristeza com bastante rock no Mini Sistem.

- A quinta e a música Creep da banda inglesa Radiohead que tem um som leve e me faz relaxar.

6 - A sexta e Pais e Filhos do Legião Urbana que dispensa apresentações e elogios né.

7 - A sétima e I Miss You do Blink 182 que é uma das músicas que estava sempre presente nas trilhas sonoras da minha adolescência .

8 - A numero 8 é The Only Exception do Paramore que é a minha banda favorita, essa música e uma das músicas que eu não consigo ficar muito tempo sem escutar e quem ainda não conhece tem que escutar AGORA (rsrs).

9 - A música 9 é Wherever You Will Go do The Calling que apesar de ser uma música um pouco antiga e simplesmente ótima.

10 - A música 10 e Olhos Vermelhos da Banda Capital Inicial que tem uma letra simplesmente linda.

11 - A 11º música e The Scientist da banda Coldplay que eu amo tambem

12 - A numero 12 é Untitled da Banda Simple Plan que e linda.

13 - A musica 13 e Broken da banda Seether com a linda Amy Lee da banda Evanescence

14 - A música 14 é Eu e Você da Banda Catch Side

15 - A numero 15 é Eu preciso dizer que te amo cantada por Cazuza

Para a matéria não ficar muito grande e ninguém querer ler eu vou parar de descrever as músicas daqui por diante .. mas não deixem de baixar OK?

16 - Call Me When You're Sober - Evanescence - Baixe aqui
17 - Thanks For The Memories - Fall Out Boys - Baixe aqui
18 - Sol ou Chuva - Forfun - Baixe aqui
19 - Malandragem - Cassia Eller - Baixe aqui
20 - Heaven - Brian Adams Baixe aqui

21 - 

Mariah - 

J

uan Magan - Baixe aqui
22 - Hot N' Cold - Kate Perry - Baixe aqui
23 - You and Me - Lifehouse - Baixe aqui
24 - Altar Particular - Maria Gadú - Baixe aqui
25 - The Heart Never Lies - McFly - Baixe aqui
26 - Happy - NeverShoutNever - Baixe aqui
27 - Rosas - Replace - Baixe aqui
28 - One Day Too Late - Skillet - Baixe aqui
29 - All My Loving - Beatles - Baixe aqui
30 - I Wanna Be Your Boyfriend - The Ramones - Baixe aqui

Não concorda com as minhas músicas ? Tem alguma sugestão ? Acha que faltou um música ? Então mande um e-mail para vanessakostt@yahoo.com.br e na próxima matéria sua música preferida pode estar aqui.

@OficialVanessaK

Nenhum comentário:

Postar um comentário