sábado, 27 de novembro de 2010

Take up yo' camera


Tava eu LUTANDO, BATALHANDO, DANDO O SANGUE -nnn pra conseguir tirar uma foto que prestasse. Não sei vocês, mas eu sou assim..Passo o dia tirando fotos, acabo tirando 100, dessas 100 apenas 3 ou 4 prestam.. e das 4 só posto 1. KKKKKKK

Me revoltei e resolvi falar um pouco do assunto -q
Não sei muito como dar "dicas". Então google-ei isso e fui atrás de algumas. Encontrei vários sites e blogs que davam dicas legais... Perguntei sobre elas à uma amiga que é fotografa e ela disse que são bastante legais. Dando alguns toques a mais.

Então..sabem aquela foto que você fica babando pra tirar uma igual? Aquela que você viu no tumblr de um amigo.. no We heart it? -aquelas são 1 em 1;000,000..vocês quase NUNCA conseguiram uma daquelas- kkkkkkkkkkkkk brinks.. Tenho que dar motivação! KKK <3

Não fiquem desmotivados. Algumas pessoas são feias, e dão muito trabalho pra tirar uma foto que fique realmente boa. -repetindo..MUITO, MUITO TRABALHO- kkk
Não desanime.. se você for feio (a) não desista..a Fé move MONTANHAS!

Pra você que é bonitinho (a), ou ate mesmo gatcheenho (a) aqui estão algumas dicas para suas fotos ficarem MELHORES (não é magica em.. sem poção polissuco -t)

#1 a câmera: Não vai achando que com a câmera de 1.5 mpx do seu celular você vai conseguir aquela foto MEGA foda. Procure usar uma camera BOA. Não precisa ser profissional, ela apenas precisa ter um bom numero de pixels..uma boa resolução.

#2 seu rosto. Meninas são um pouco acostumadas a fazer uma make-up pra tirar fotos. Mas por mais incrivel que pareça, meninos também podem fazer o mesmo (não abuse, ou vai ficar bee demais). Não há nenhum problema em passar uma base com um pouco de hidratante, um corretivo naquela espinha ou pinta (argh) que está te incomodando, e TALVEZ um pó pra dar uma uniformizada na cor do rosto. Ninguem vai notar, é uma FOTO. Você não vai sair assim em publico e não se preocupe que ninguem vai te chamar de BICHA por isso.

#3 Sua expressão. Um meio sorriso as vezes é bem melhor do que aquela GARGALHADA FORÇADA que você sempre faz. Não force nada..deixe que seu rosto se expresse sozinho. Não coloque aquele sorriso de propaganda de Creme dental. Não aperte demais o rosto em caretas.. isso faz rugas aparecerem.. e isso nunca fica legal. Não tente fazer algo que não consegue fazer.

#4 Tire o flash. Aquela luz maldita só serve pra te deixar cego por segundos e te fazer ficar SUPER estranho nas fotos. O flash realça um efeito 2D na imagem e isso deixa tudo muito estranho. Ilumina de um ponto para outro.. e não ilumina o rosto ou você por igual.. fica feio. A não ser que você vá tirar fotos no escuro. Mas como você não é um vampiro.. você não precisa de um Fash. -ainda mais se for fotos no espelho..pfpfpfpf-

#5 Sem bagunça. Em qualquer lugar que você tire suas fotos a bagunça vai deixa tudo mais feio. Como você não é um Brad Pitt ou uma Britney Spears.. não pode tirar fotos no meio da sucata ;) Aquelas fotos que pobre adora tirar no banheiro.. Não precisa parar de tirar só porque eu os chamei de pobre, é só tirar aquela BUCHA que a sua avó usa pra esfregar as costas que está pendurada na parede. Tire aquele sabonete nojento que está quase desaparecendo, feche o Box, tire todos os seus shampoo's seda, de R$ 3.99 de cima do balcão.

#6 O lugar. Please, não tire fotos em lugares feios (desculpem, isso é OBVIO. Mas ainda sim tem gente que o faz). Lugares claros, abertos, com paisagens...

#7 Expressão corporal. Mano..não agacha (?) e faz pose de bandido, não faça armas com as mãos, tire essa porra de boné que tá matando seu cabelo e te deixando com caspa. Meninas, não façam posses de cocotinhas. Não empinem o traseiro como a Valeska Popozuda. Não faça filinhas com as suas miguxas...O erro está em querer abusar demais das poses. Fazer coraçãozinho do restart (explosão de amor rs).. de uma de Lady Gaga, façam poker face...Paz e Amor. invente..use sua criatividade. Mas nunca abuse disso. Sua foto pode ficar uma "BULLSHIT"

#8 Use acessorios maneiros. Manolo -q Coloque seus fones, pegue sua coca-cola.. aquele ursinho que seu ex namorado te deu, um Ray Ban legal.../ nunca, nunca, nunca tire fotos com dinheiro. Fica a cara de pobre quando consegue um empréstimo na Losango (?). Se você for tirar fotos com dinheiro, tire pelo menos dentro de uma banheira com milhares e milhares de dolares..Mas como você não possui todo esse dinheiro, nada de pegar dinheiro da carteira do papai pra mostrar. É FEIO.

#9 Nada de efeito demais. Gente brega adora abusar do photoFiltrer, Scape e sei lá mais o que pra editar suas fotos, pra deixar a cara do Fake que viu a uns 10 anos atras na capa da comunidade "Jogo do Add" no orkut. Se for tratar elas não abuse muito.. Eu particularmente acho o tal "efeito boneca" decadente. Fotos em preto e branco com apenas um ou dois objetos coloridos ficam legais.

#10.. Sempre que você faz aquela pose no espelho e acha que ficou PERFEITO...lembre que você está vendo ela do ângulo de seus olhos. Procure posicionar a camera SEMPRE na altura dos SEUS olhos.. Afinal de contas esse é o seu referencial.

É claro que se você for linda (o) você não precisa de muitas dessas dicas KAKAKA.. gente bonita tira foto desde sempre e sabe, de um certo ponto, lidar com a camera..KKKKKK #aloks.

Fiz o que vim fazer amores.haha

  @OficialVanessaK


Nenhum comentário:

Postar um comentário