sábado, 27 de novembro de 2010

Jovens do século 21 não fazem sentido

OOOOLÁ!

Eu sou o Típico Adolescente e meu lema é: Siga os outros! Porque, se é moda, eu faço. A música que ouço se resume a Cine, Restart, Lady GaGa e, é claro, sertanejo universitário. Uso calças em cores cegantes ridicularmente apertadas e óculos wayfarer. Meus ídolos são Robert Pattinson e Kristen Stewart. E por falar neles, nunca li nada mais complexo que A Formiguinha e a Neve, mas acho a “saga” Crepúsculo a maior obra-prima de todos os tempos.E se alguém perguntar por que gosto, certamente responderei que é porque o Edward é muito lindo ou porque é um romance lindo. Stephenie Meyer é a maior escritora que existe e aquele tal de Stephen King que falou mal dela é um idiota, claro. Afinal, quem o conhece, não é?
Tenho um twitter, orkut, msn e formspring, coisas que acabaram com meu português, mas não preciso dele mesmo. Gosto muito de ser popular e, se ver algo que não gosto, xingo muito no twitter. Cérebro? Pra que isso, quando se é como todos?

VAAAAAAAI SE FUDER, é só o que digo.

Juventude estragada _|_

É só isso que sabemos dizer agora !! O que a internet tá fazendo  com esses míseros jovens de hoje?
BOBAGEM pensar que é lindo né? MELHORAS já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário